Americano propõe casamento à namorada utilizando um site de compras coletivas
Rodrigo Vitulli
Há quem diga que o casamento é e sempre foi um negócio. Aliás, em muitos lugares do mundo ainda é encarado dessa forma. Mas será que o matrimônio capitalizou-se de tal forma que agora é possível arranjar marido até em site de compras coletivas? Bem, ainda não é bem assim, mas é quase.
Hoje de manha, quando Dana entrou no mais famoso site de compras coletivas dos EUA, o Groupon, viu o pedido de casamento inusitado de seu namorado, o Greg. Segundo os administradores do site, Greg os contatou porque queria fazer uma surpresa à sua namorada. E como sabia que Dana é uma visitante assídua, resolveu fazer a proposta de um jeito original, como se o casamento fosse uma das ofertas do dia. Funcionou! De acordo com o blog ''Technolog'', Dana comprou a oferta (mas talvez não tenha sido a única).
A página ainda está no ar, mas, por motivos óbvios, não dá mais para “fazer a compra”. Na descrição, Gred deixou uma mensagem apaixonada e alguns hábitos peculiares do casal. Ah, o amor…
Curiosidade: o valor inicial do “produto” era de US$ 999,999, mas o desconto do site deixava o casório baratinho; não passava de US$ 1. Será que vale?
Lá do Technolog
Imagem: reprodução
-
Sarah
07/01/2011 07:31:38
Essa Gaby ta soando "dor de cotovelo" para mim... hahahahAdorei o pedido inusitado do Greg! Desejo felicidades ao casal!
-
P/ Gaby
07/01/2011 07:04:25
Que inveja, né! Vc não pega nem resfriado...rsrsrs
-
Gaby
06/01/2011 17:56:21
O pedido foi até criativo e bonitinho... Mas a imagem com os corações das Meninas Super Poderosas foi meio... Uh... Fail.
Leia os termos de uso