Blog do UOL Tecnologia

Rede social conecta pessoas que viajarão no mesmo voo

Rodrigo Vitulli

Esta pode ser apenas mais uma rede social, mas se você for um rato de aeroporto/avião, pode lhe ajudar a fazer bons contatos. A Planely surgiu com o objetivo de conectar pessoas que têm viagens agendadas no mesmo voo, ou que estarão em algum aeroporto, no mesmo horário.

O vídeo produzido pelo desenvolvedor da Planely exagera um pouco quando diz que todos ficam ansiosos e curiosos para conhecer as pessoas que sentarão na cadeira do lado durante o voo, mas pode ser um ponto de partida interessante para uma boa conversa. Além disso, conectar-se na Planely é bem fácil, e é possível utilizar o login do Facebook. Depois, é só deixar as informações atualizadas com número e horário do próximo voo para que pessoas possam entrar em contato.

Quem sabe o amor da sua vida é o seu companheiro de viagem e você, por timidez, jamais ousaria contactá-lo(a) pessoalmente.

Lá do The Next Web
Imagem:
Getty Image

  1. Danilo Bittencourt Mantovani

    06/01/2011 16:45:20

    Vai dar o que falar isso :/Imagina se eu souber no exato momento, que quem vai compartilhar a poltrona comigo, vai ser uma Tiazinha com seus 80 anos de idades :0

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso