Blog do UOL Tecnologia

Suposto comercial do ‘Playstation Phone’ vaza na web

Rodrigo Vitulli

Ainda não é oficial oficiaaaaaaaaaal, mas, entre os principais sites de tecnologia do mundo, o lançamento do celular Sony Ericson Xperia, mais conhecido como Playtation Phone, é tão certo quanto 2 +2 = 4.

Semana passada, a Sony anunciou a nova versão do console portátil PSP. Além do lançamento, a empresa apresentou uma loja virtual para o sistema operacional Android, onde serão disponibilizados jogos da primeira versão do console Playstation. Foi o primeiro indício do Xperia, que supostamente funcionaria com Android. Somado a isso, diversas fotos sobre o celular espalham-se pela web. A Sony não confirma nem nega.

A cada dia que passa, o lançamento do Xperia perece mais palpável. Um site norueguês teve acesso, em primeira mão, a um comercial da Sony com imagens do aparelho. O vídeo, bastante intrigante, mostra uma cena bastante insólita: um “médico” de oficina implanta um polegar opositor nas mãos do mascote do Android. A frase “Andoid is ready to play” (Android está pronto para jogar) fecha o comercial.

Algo me diz que falta pouco.

Lá do Gizmodo
Imagem:
reprodução

Tags : Smartphones

  1. Pielak

    05/02/2011 19:17:56

    Depois do que a Sony fez com o Xperia é muita cara de pau querer anunciar qualquer coisa com Android como algo inovador. Se o usuário tiver um pouco de inteligência, vai procurar saber como essa empresa trabalha e desrespeita seus clientes.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso