Blog do UOL Tecnologia

Extensão para navegadores adiciona mural de notícias do Facebook ao Google+

Rodrigo Vitulli

Então você passou a última semana aproveitando tudo de “inovador” que o Google+ oferece? E, depois de ver que nada de muito novo acontece por lá, bateu uma saudade do Facebook? Que tal integrar as duas redes e colocar o seu Feed de notícias dentro do Google+? É sério, funciona perfeitamente.

Tudo que você tem a fazer é instalar a extensão Google+Facebook em seu navegador (suporta IE, Firefox e Chrome) e pronto! Um ícone do Facebook aparecerá no menu superior, na tela principal do Google+ (imagem). Para que as notícias apareçam, basta logar com sua conta.

A má notícia? Interação zero com as notícias do Facebook. Não é possível fazer comentários ou “curtir”. :-/ Mesmo assim é bem útil.

Lá do The Next Web
Imagem: reprodução

  1. Luciano Edler

    25/07/2011 00:47:19

    Uma empresa do porte da google desenvolver algo novo sem inovação alguma foi de uma proeza incrível!!!Sobre os sites criativos, caro Alan Rodrigo, gostaria que me listasse, por exemplo alguns, fique curioso; ah, e a propósito do "seganer" que você citou, é muito burocrático preencher tantos formulário para no fim, quem fazer as coisas serem o pc. Estranho, mas não entendí o "seganer".

  2. hemp

    13/07/2011 06:34:30

    Quando li essa noticia tive que ir ao Google Imagens dar uma busca para saberquem era ele.

  3. Alan Rodrigo

    11/07/2011 15:21:24

    Sei lá, fico pensando, existe tantos criativos por aí, e o google vai e cria algo assim... existe um desenvolvido aqui no brasil www.seganer.com.br, que usa inteligência artificial, me parece interessante

  4. Rafael Ramos

    09/07/2011 11:29:59

    Não achoh que este recurso seja tão revolucionário assim, até pq o Google + é bem parecido com o Facebook, mais claro, aos adoradores do Facebook isso faz a diferença ehehehe.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso