Blog do UOL Tecnologia

Case para iPhone traz homenagem póstuma a Steve Jobs

Rodrigo Vitulli

Os fãs mais saudosos que o “S” do iPhone 4S é uma homenagem a Steve Jobs. Se essa foi realmente a intenção da Apple será muito difícil de comprovar. Ainda mais porque a Apple já havia utilizado a letra para designar versões prévias do iPhone (3GS). Mas, para estes mesmos fãs, não importa a intenção. O fato é que a nova versão do smartphone é, sim, o aparelho derradeiro de Jobs. E pode ficar ainda mais especial com este case não oficial em homenagem ao ex-CEO.

Ele é vendido no site K.O Store por US$ 23,90 e traz a imagem que ficou muito famosa após a morte de Jobs. Ela representa o logo da Apple com a silhueta de seu criador no lugar onde ficaria a mordida e teria sido criada por um estudante de design chinês (conheça a história controversa).  Abaixo estão as datas de nascimento e morte de Jobs.

Antes de comprar, o usuário deve atentar às instruções dadas no próprio site sobre como substituir a antiga capa traseira pela nova, com ferramentas especiais etc. Ainda assim, o resultado é bem legal.

O acessório é compatível com os modelos 4 e 4S do iPhone.

Lá do The Next Web
Imagem: reprodução