Blog do UOL Tecnologia

Pedir entrega de comida pelo Facebook já é possível (nos Estados Unidos, por enquanto)

Ana Ikeda

Se tem uma coisa chata (muito) é ter de lidar com serviços de entrega de comida por telefone. Já existem alguns serviços online (inclusive no Brasil) que substituem as atendentes (que quase sempre anotam seu pedido errado).  Seria bem mais interessante fazer um pedido no delivery direto do seu Facebook, da página do restaurante, sem intermediários. Pois é… nos Estados Unidos isso já é possível.

Essa é a proposta do Ordr.in, um aplicativo que pode funcionar diretamente na página de um restaurante (no site da empresa e dentro do Facebook). A pessoa clica no link, que conecta o aplicativo ao perfil na rede social. Claro, há integração com a linha do tempo, com mensagens sobre o pedido publicadas lá. “Fulano gosta de tal restaurante do Ordr.in.”

Uma das coisas bacanas é que se um amigo passa a usar o aplicativo, você ganha US$ 5 para usar em um próximo pedido. E, em breve, o Ordr.in terá uma versão para dispositivos móveis.

Por enquanto, o aplicativo funciona só nos EUA. Mas quem sabe o pessoal do Ordr.in não se anima a expandir a plataforma para outros países. Ficamos na torcida \o/

Lá do Read Write Web.

Imagem: Reprodução.