Blog do UOL Tecnologia

Será? Vídeo da própria Samsung pode mostrar suposto Galaxy S8

Gabriel Francisco Ribeiro


As especulações sobre o suposto celular Galaxy S8 não param – e desta vez, o rumor vem direto de um vídeo da própria Samsung, fabricante da linha de aparelhos. Dois vídeos postados pela marca em seu YouTube mostram celulares com características bem parecida com os boatos sobre o S8.

Os aparelhos aparecem em publicações da companhia sobre a sua tela Amoled. Mas são os celulares que aparecem nas propagandas que causaram estranheza e deixaram muitos animados com supostas ''pistas'' do próximo Galaxy S8.

No vídeo, os celulares não são parecidos com nenhum modelo lançado pela companhia até hoje. Eles possuem tela que domina praticamente toda a parte frontal do aparelho e não contam com o tradicional botão Home – exatamente como é especulado para o próximo modelo do Galaxy.

Será este o novo Galaxy S8?

Será este o novo Galaxy S8? (Crédito: Reprodução)

Em uma das propagandas o celular aparece visto por baixo, em que elementos como um conector de USB tipo C, uma entrada de fone de ouvido e um alto-falante ficam aparentes. O modelo, contudo, parece ser irrealisticamente fino.

É claro que isso tudo não passa de especulação – pode ser que os vídeos sejam apenas realmente propagandas das telas Amoled e que o S8 venha bem diferente. Mas os rumores batem com o celular visto no vídeo.

Os rumores sobre o S8 aumentam a cada dia. Pode ser que o smartphone seja apresentado durante o Mobilo World Congress, no fim de fevereiro – outros, contudo, dizem que a Samsung fará um anúncio especial separadamente em março, em Nova York. É provável que ele seja disponibilizado aos consumidores em abril.