Aplicativo de namoro online Twine sugere pretendentes sem mostrar fotos deles
Ana Ikeda
Há quem pense que uma foto caprichada seja o segredo para atrair mais pretendentes em aplicativos de namoro online. Uma guru da área já disse que uma descrição de si mesmo bem feita vale até mais e, agora, um aplicativo também vem reforçar a tese de que a aparência não deveria ser o mais importante na busca do seu ''amor''. O Twine sugere perfis para um “namoro às cegas moderno”: sem mostrar as fotos deles.
Ao se cadastrar no aplicativo gratuito, o Twine vai indicar três possíveis pretendentes por dia, baseado na compatibilidade dos interesses descritos nos perfis do Facebook deles aos seus. O usuário então pode conversar via chat com a outra pessoa – a foto do perfil fica desfocada e o nome completo não é mostrado.
O Twine vem ainda com um recurso pitoresco, o “Ice breaker”, que como o nome em inglês sugere, é para “quebrar o gelo” nas conversas. Ele sugere tópicos para a pessoa abordar no chat com o pretendente, baseado nos interesses a partir do Facebook.
Se a conversa avançar, é possível escolher então revelar a foto e nome completo ao interlocutor.
Será que esse método vai ter sucesso? Em todo caso, o aplicativo, desenvolvido pela Sourcebits, está disponível para iOS e Android.
Lá do Daily Mail.
Imagem: Divulgação.