Blog do UOL Tecnologia

Usuário vende no eBay a quarta posição na fila para comprar novo iPad

Ana Carolina Prado

Um usuário do eBay identificado apenas como se7enthheaven está vendendo sua posição na fila em uma loja da Apple em Londres, Inglaterra, para comprar o novo iPad. Ele está no quarto lugar e, real ou não, já recebeu 13 propostas. A última oferta foi de 76 libras (o equivalente a cerca de R$ 215).

No site, ele (ou ela) diz que nem é fã da Apple e que teria entrado na fila por engano (será que é uma daquelas pessoas que entra em qualquer fila que vê? Se bem que só havia três pessoas quando chegou lá. Vai entender…).

Mas, de fato, se7enthheaven não parece ser fã da Apple mesmo – tanto que está chamando o tablet de “iPad 3” e não “novo iPad” (erro báaaasico).

“Assumi meu lugar na fila por engano há dois dias, sem perceber que era a fila para o novo Apple iPad 3 a ser lançado no Reino Unido em 16 de março. Eu não preciso dessa posição, já que não sou um fã da Apple e, portanto, estou colocando à venda pelo maior lance”, escreveu o usuário.

Ele estabeleceu que o comprador deve tomar sua posição na fila às 8 horas do dia do lançamento (16) e lhe dizer uma senha que será enviada por e-mail. Mas diz que, se a pessoa quiser chegar antes, também pode.

E até dá uma dica: “Uma xícara de café e um bolinho também serão muito apreciados no momento da chegada”. Quem quiser virar a noite também pode aproveitar para adquirir, com ele, um saco de dormir usado por 30 libras (cerca de R$ 85). Mas que belo negociador.